Crescida em uma família grande e barulhenta ao lado de avós amorosos e com saúde debilitada, a vontade de ser médica nasceu ainda bem cedo, por volta dos 8 anos de idade quando aprendi a aferir a pressão arterial do meu avô. O ambiente de amor e cuidado foi tão intenso que fez surgir em uma família onde não havia nenhum médico, duas médicas. Minha irmã e eu.
Graduada em medicina aos 25 anos na PUC-RS, sempre busquei aliar ao diagnóstico correto e preciso um olhar atento e amoroso junto aos pacientes e familiares.Encontrei na otorrinolaringologia (2010-2012 ULBRA) o equilíbrio e a oportunidade de poder desempenhar um consultório afetuoso e alegre, associado às práticas diagnósticas endoscópicas além de diversas possibilidades de cirurgias realizadas.Sou apaixonada pela pluralidade dos papéis de mulher, esposa, médica e mãe. Um alimenta e impulsiona o outro, me dando sempre a oportunidade de ter empatia com meus pacientes.Abrangendo ouvidos, nariz e garganta, a otorrinolaringologia se tornou uma paixão pela mesma possibilidade de alcançar diversas áreas fundamentais para o bem-estar e saúde dos pacientes.
Acredito na saúde e na prevenção das doenças. No bem-estar e qualidade de vida. Pratico hábitos saudáveis, atividade física e felicidade como ferramentas para viver bem. Exerço a medicina de forma ampla e global. Nos meus atendimentos, busco através de conversas sem pressa e descontraídas, quaisquer alterações que possam comprometer o bem estar do paciente, seja na minha área ou identificando a necessidade de encaminha-los para algum outro especialista. Muito além da doença em si, o que se trata é a forma como o paciente se sente e como isto compromete a sua qualidade de vida.